Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
<b>Tangará da Serra:</b>Acadêmicos e professores de Agronomia da Unemat terão trabalhos publicados em Congresso Brasileiro
<b>Tangará da Serra:</b>Acadêmicos e professores de Agronomia da Unemat terão trabalhos publicados em Congresso Brasileiro
29/09/2005 10:18:01
por Coordenadoria de Comunicação Social

Acadêmicos e professores de Agronomia da Unemat, CâmpusTangará da Serra, terão 23 trabalhos publicados e apresentados durante o III Congresso Brasileiro de Agroecologia e III Seminário Estadual de Agroecologia que acontece nos dias 17 a 20 de outubro em Florianópolis - SC.

Essa é a segunda vez que o curso de Agronomia da Unemat tem trabalhos selecionados para o congresso brasileiro. No ano passado o acadêmicos e professores também tiveram trabalhos publicados.

Os trabalhos da Unemat que estarão sendo apresentados em Florianópolis são de temas variados desde amostragem de adubação, produção orgânica, participação da mulher na agricultura familiar, uso medicinal de plantas do cerrado, produtividade do girassol, efeitos da adubação orgânica entre outros temas.

Acadêmicos a partir do segundo semestre inscreveram trabalhos. Todos os apresentados pelo curso foram selecionados para serem publicados.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada